banda larga
de alta velocidade

Aplicativo para Central do Cliente

Disponível para Android ou IOS

Acesse a loja de aplicativos do seu Smartphone e baixe o aplicativo MK SAC para acessar nossa Central do Cliente.

Inicie o aplicativo e selecione opção Ler QR-Code aproxime seu smartphone do QR-Code ao lado para acessar a nossa Central, entre com login e senha e pronto, rápido e prático!

Veja como é simples:

1 - Preencher com seu login e senha para ter acesso ao sitema da Central do Cliente Power Net.
2 - Na Central do Cliente você tem acesso: Consumo, 2ª via de boleto, Desbloqueio, Protocolos de atendimentos, Contratos, Alteração de Senha e Velocidade.
3 - Segunda Via de Boleto, de forma rápida e fácil você retira seu boleto evitando bloqueio.
4 - Acompanhe a velocidade da sua internet de forma transparente e sem segredinhos. Respeito com nosso cliente.

Localização

1° - Av. Antônio Tormena, 1731 - Cidade Gaúcha-PR - Centro - CEP 87820-000 (MATRIZ)

2° - Av. Antônio Herminio de Aguiar, 708 - Tapira-PR - Centro - CEP 87830-000 (FILIAL)

Contatos

(44) 3675-3333 - Fixo
(44) 98803-0404 - Whats / TIM
(44) 99106-4733 - Vivo
(44) 99106-4777 - Vivo

Email: financeiro@phsnet.com.br

Horários

Seg-Sex - 08:00-18:00

Os 2 primeiros sábados do mês - 08:00-16:00

Os últimos sábados do mês - 08:00-12:00

 

Redes sociais